SWOT, "Quem sou eu?"e Trecho de música



Quem sou eu?

Nascido em salvador, libriano, homem cisgênero, gay, atualmente com 20 anos, eu sou quem me permito ser. Eu sou quem eu estou afim de ser. Num dia muito feliz, noutro muito irritado. Sou várias emoções juntas num corpo feito de carne e osso. Sou sentimento e luz, sou água e sangue. Sou mais um e ao mesmo tempo único. Sou quem eu consigo ser, na qualidade e na quantidade que acho cabível. Sou uma junção de vários eus de outras pessoas que tive como exemplo ou que admiro. Ás vezes sou até quem julgo. Sou tudo e sou nada. Apenas sou.

Trecho de Música (Macaé - Clarice Falcão)

"Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi
todo o seu mapa astral?
Você foge assim que der, quando souber? (...)
Eu queria tanto que você não fugisse de mim, 
Mas se fosse eu, eu fugia..."



Comentários